Os estudantes que pretendem cursar um dos programas educacionais oferecidos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), localizada na região metropolitana de Porto Alegre (RS), ainda pode participar do vestibular destinado a preencher vagas em cursos EaD para o segundo semestre de 2016.

unisinos abre inscrições para vestibular ead

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados deverão se inscrever a partir deste dia 8 de setembro, até o dia 22 do mesmo mês. Todos os inscritos deverão realizar o pagamento de uma taxa de matrícula no valor de R$ 20,00. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

A partir do dia 26 de setembro os estudantes já poderão consultar os locais das provas. Os candidatos deverão comparecer na unidade em que pretende estudar para fazer o seu vestibular. Os alunos deverão fazer apenas uma redação, marcada para o dia 26 de setembro, das 19h30 às 21h30.

Vagas e cursos

unisinos abre inscrições para vestibular ead  2

A instituição vai oferecer, neste segundo semestre, 480 vagas nos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Sistemas da Informação.

Os estudantes deverão estudar em locais próximos aos polos, uma vez que existem diversas atividades presenciais que precisam ser realizadas. Os polos estão localizados nas seguintes cidades: Bento Gonçalves, Canoas, Curitiba, Florianópolis, Santa Maria, São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre.