Foi divulgado o listão com os aprovados em primeira chamada do Vestibular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), localizada no estado do Rio Grande do Sul, referente as vagas que serão preenchidas no primeiro semestre do ano de 2019. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos farão matrículas entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Unisinos divulga listão do Vestibular de Verão 2019

A lista pode ser encontrada no site da Unisinos.

A instituição está oferecendo duas modalidades diferentes de matrícula: online ou presencial, sendo que os estudantes podem escolher qual delas mais lhe agrada. Caso o estudante opte pela matrícula presencial, será preciso consultar o horário de atendimento, também disponível no site acima, uma vez que eles variam de acordo com o curso escolhido.

Para fazer a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de identidade e CPF;

– Atestado de religião, se for o caso;

Além disso, também é preciso levar uma foto 3X4 recente.

Unisinos divulga listão do Vestibular de Verão 2019

De acordo com a instituição, neste primeiro semestre de 2019 estão sendo oferecidas 8.340 vagas, sendo que todas elas são para o Campi São Leopoldo e também para o de Porto Alegre. A instituição também oferece uma série de cursos EaD, com polos de atendimento espalhados por diversos locais.

As provas próprias da Unisinos aconteceram no ultimo sábado, dia 24 de novembro. Os candidatos também tinham a opção de utilizar a nota obtida no Enem, sendo válidas as provas entre os anos de 2015 e 2018.