Estão liberados os resultados e a lista dos aprovados em primeira chamada do Vestibular de Inverno da Universidade de Santa Cruz do Sul referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre deste ano. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão fazer sua matrícula entre os dias 20 e 28 de junho.

Unisc (RS) libera resultado do Vestibular de Inverno 2018

O listão pode ser conferido diretamente no site da Unisc. No mesmo site os aprovados também poderão conferir as orientações completas tanto para aqueles que passaram no vestibular do curso de medicina quanto também para os demais cursos.

Neste processo seletivo realizado, a instituição ofereceu 40 vagas para o seu curso de medicina e mais de 1,3 mil oportunidades de estudos para os seus demais cursos. As vagas eram destinadas para as cidades de Santa Cruz do Sul, Venâncio e Montenegro (exceto Medicina que é só em Santa Cruz do Sul).

Unisc (RS) libera resultado do Vestibular de Inverno 2018

Os candidatos que tentaram uma das vagas aprovadas para o curso de medicina tiveram que somar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com a nota da redação própria aplicada pela própria Unisc. Já os demais candidatos tiveram que fazer apenas uma prova de redação. Em ambos os casos, a prova aconteceu no dia 16 de junho.