A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) anunciou a abertura de inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2018. A instituição está localizada na cidade de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Serão dois processos seletivos diferentes, um apenas para selecionar os ingressantes no curso de medicina, e outro para os demais cursos.

Unisc (RS) abre inscrições para vestibular 2018/2

Inscrições para o vestibular 2018/2 de medicina da Unisc

Inscrições para o vestibular 2018/2 dos demais cursos da Unisc

Os candidatos do processo seletivo do curso de medicina deverão pagar uma taxa de participação no valor de R$ 70, enquanto que para os demais cursos o valor que deverá ser pago é de R$ 35.

No momento da inscrição para o vestibular dos cursos, excluindo o de medicina, os candidatos poderão optar se desejam aproveitar a sua nota no Enem ou se desejam fazer a prova própria da instituição. No caso da primeira escolha, os candidatos não precisam pagar taxa de participação.

Vestibular de medicina

Unisc (RS) abre inscrições para vestibular 2018/2

A Unisc vai oferecer 40 vagas para o curso de medicina no segundo semestre de 2018. Os inscritos neste caso, devem ter participado das provas do Enem, em edições de 2015 a 2017. Além disso, será necessária a realização de uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa, marcada para o dia 16 de junho.

Demais cursos

Para os demais cursos, estão sendo oferecidas 1.305 vagas, sendo que a grande maioria para o campus de Santa Cruz do Sul, e as demais para as cidades de Montenegro e Venâncio Aires. A prova própria está marcada para o dia 16 de junho.