Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular de verão da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), localizada no estado do Rio Grande do Sul. A seleção terá vagas tanto para Medicina quanto para os demais cursos oferecidos pela instituição. O prazo máximo de inscrição será dia 3 de janeiro de 2021. As inscrições podem ser feitas através dos sites abaixo:

Unisc (RS) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2021

Inscreva-se (Medicina)

Inscreva-se (demais cursos)

Os candidatos devem ficar atentos as taxas de inscrição, que mudam de acordo com o curso. Para quem vai concorrer ao curso de Medicina, a taxa será de R$ 150. Já aqueles candidatos que vão concorrer aos demais cursos deverão pagar apenas uma taxa de R$ 30. Quem optar por utilizar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibulares anteriores da Unisc o valor fica isento.

Vestibular de Medicina

Unisc (RS) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2021

Para o processo seletivo visando o curso de Medicina, os candidatos poderão optar entre prova própria ou aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Para utilizar o Enem, serão aceitas somente as edições da prova entre os anos de 2018 e 2019. Já a prova própria está marcada para acontecer no dia 9 de janeiro de 2021,e será composta por uma redação e 45 questões objetivas.

Vestibular para os demais cursos

Já para os outros cursos oferecidos pela instituição, os candidatos também contarão com essas duas modalidades de acesso. Mas o aproveitamento da redação poderá ser feito em edições da prova entre os anos de 2015 e 2019. Além disso, os candidatos também poderão aproveitar as provas de redação anteriores da Unisc ou então fazer a prova própria da instituição, também marcada para acontecer no dia 9 de janeiro.

O resultado do processo seletivo para Medicina será liberado no dia 13 de janeiro. Já para os demais cursos o resultado é informado após dois dias úteis.