Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular de Inverno 2020 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os candidatos poderão se inscrever tanto para o Vestibular de Medicina quanto para a seleção visando o preenchimento das vagas dos demais cursos oferecidos pela instituição.

Unisc (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno de 2020

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados em se inscrever devem manifestar interesse até o dia 14 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 100 para o Vestibular de Medicina e R$ 300 para os demais cursos. As inscrições podem ser feitas através dos sites abaixo:

Inscreva-se na seletiva (Medicina)

Inscreva-se na seletiva (demais cursos)

Vestibular de Inverno 2020 – Medicina

Os candidatos podem optar tanto por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) quanto fazer prova própria. No primeiro caso, os candidatos podem utilizar qualquer nota obtida nos exames entre os anos de 2015 e 2019. Já quem optar pela prova própria deverá se apresentar no dia 20 de junho.

Unisc (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno de 2020

Os que estiverem concorrendo para o curso de medicina poderão conferir a lista com a 1ª chamada dos aprovados a partir das 15 horas do dia 22 de junho.

Vestibular de Inverno 2020 – Demais cursos

Para os outros cursos oferecidos pela instituição, os candidatos poderão concorrer utilizando as notas da redação do Enem, de vestibular anterior ao da Unisc ou de uma nova prova de redação. Se o candidato preferir fazer a prova, a seletiva será no dia 19 de junho, às 19h, para os cursos de Direito, Enfermagem e Psicologia e para os demais cursos a prova será realizada através de agendamento, nas quartas-feiras, de 3 de junho a 12 de agosto.

Para este processo seletivo, a lista com os aprovados deve ser liberada após dois dias uteis da realização da prova.