Já se iniciaram as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Santa Cruz do Sul, a Unisc. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 16 de novembro, para os outros cursos, e até a data de 3 de janeiro de 2018 para a área de medicina.

UNISC abre inscrições para vestibular 2018

Para os candidatos que tiverem interesse em participar do processo, estes deverão preencher um formulário de inscrição e também o questionário sociocultural, além da indicação de até três alternativas de cursos e cidade de realização das provas. Outras informações também deverão ser fornecidas, como por exemplo os dados do Enem realizado.

A taxa de inscrição para este processo fica no valor de R$ 70, apesar disto, os candidatos que realizarem as inscrições e o pagamento de taxa até o dia 12 de novembro, deverão receber um desconto de até 50% no valor da taxa de inscrição. Os candidatos que se inscreveram através do evento Viva Unisc, nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa e Montenegro, deverão realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 25 apenas. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Mais informações sobre o Vestibular da instituição

A partir da data de 25 de novembro, no turno da tarde, serão aplicadas as provas gerais deste processo. As provas serão compostas de 45 questões objetivas relacionadas a conhecimentos gerais e redação. Para a área de Medicina, a seleção deverá acontecer a partir do dia 13 de janeiro de 2018, no turno da tarde, e deverá contar somente com uma redação para realizar.

UNISC abre inscrições para vestibular 2018

Os locais de provas para ambos os candidatos deverão ser informados pelo menos dois dias antes. Agora, a divulgação de resultados, possui uma previsão para ocorrer no dia 28 de novembro, para demais cursos e para 18 de janeiro de 2018 no caso de conteúdos de medicina.

Ao todo serão ofertadas mais de 2865 vagas, maiores informações acesse o edital completo do processo ou o site da instituição.