Os alunos que estão interessados em conseguir uma das vagas que serão oferecidas pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) devem ficar atentos, pois o prazo para inscrições começou nesta segunda-feira, dia 03 de outubro. Para participar do processo seletivo do vestibular de verão de 2017, os estudantes poderão se inscrever até o dia 17 de novembro.

unisc-abre-inscricoes-para-selecao-vestibular-2

Para se inscrever no curso de medicina, os alunos devem acessar o site próprio para o vestibular deste curso. Para os demais cursos, a instituição criou uma outra página.

Os alunos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 até o dia 13 de novembro. Já os estudantes que deixarem para se inscrever nos últimos dias deverão pagar taxa de R$ 70,00. No momento da inscrição, os estudantes deverão preencher o formulário e indicar três cursos. Além disso, os alunos também podem solicitar o aproveitamento da nota do Enem.

Provas e resultados

Os estudantes devem se preparar para realizar a prova no dia 26 de novembro, apenas no turno da tarde. Os alunos poderão conferir os locais das provas a partir do dia 24. O teste será composto por uma prova com 60 questões objetivas das seguintes matérias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Sociologia e Filosofia, além da confecção de uma Redação.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29 de novembro.

Medicina

unisc-abre-inscricoes-para-selecao-vestibular

As datas são diferentes para os alunos que optarem por concorrer as vagas dos cursos de medicina. Os estudantes poderão se inscrever até o dia 30 de dezembro. Os locais das provas deverão ser divulgados no dia 11 de janeiro e os candidatos passarão por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – Redação no dia 13 seguinte, das 17h às 20h, no campus Santa Cruz do Sul.

Para o curso de medicina, os resultados estão planejados para serem divulgados no dia 18 de janeiro.