Recentemente a Universidade de Santa Cruz do Sul a Unisc está com as inscrições abertas para o vestibular complementar, este processo de seleção oferece mais uma oportunidade para quem tem interesse em iniciar a graduação no primeiro semestre de 2018. Com isto os candidatos interessados deverão se inscrever até a data de 9 de janeiro através do portal da instituição, a taxa para se inscrever fica no valor de R$ 35.

Unisc abre inscrições para o vestibular complementar

Informações sobre o processo de seleção

Este processo de seleção será constituído de uma prova de proficiência em Língua Portuguesa, bem como redação, ocorrendo no dia 13 de janeiro, no sábado, no turno da tarde no campus de Santa Cruz do Sul e outros campi como por exemplo Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho, Venâncio Aires, entre outros. O listão completo dos candidatos aprovados será divulgado a partir de 16 de janeiro ás 16 horas no portal da instituição.

As provas deste processo de seleção serão aplicadas no turno da tarde, nos respectivos campi da instituição conforme a proximidade do local com o candidato, e será composta de 45 questões objetivas de conhecimentos gerais bem como uma redação.

Unisc abre inscrições para o vestibular complementar

O acesso ás salas de aula ocorrerá a partir dás 13h30 min e fechado pontualmente ás 14h30 min. Não é permitido entregar a prova antes de uma hora de realização da mesma, além disto, os vestibulandos deverão portar documento de identidade oficial e original, bem como comprovantes de pagamento de taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borrachas.

São oferecidas pelo menos 2865 vagas para preenchimento nos demais cursos, distribuídas entre cinco campi da instituição. O candidato que quiser maiores informações deverá acessar o portal da Unisc.