Os estudantes que estão devidamente inscritos para o Processo Seletivo Vestibular da Universidade Católica de Santos (UniSantos), referente as vagas que serão abertas em 2019, já podem conferir o resultado das provas. Os candidatos precisam acessar o sistema da instituição e preencher com o número do RG ou da inscrição no vestibular.

UniSantos libera resultados do Vestibular 2019

Confira o resultado do Vestibular 2019 da UniSantos.

De acordo com as instruções que constam no edital de abertura deste processo seletivo, os candidatos devem comparecer presencialmente no Campus Dom Idílio José Soares, entre os dias 23 e 26 de outubro, das 11h às 20h30. Os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade e CPF (e CPF do responsável, se menor de idade);

– Certidão de Nascimento ou de Casamento, conforme o caso;

– Título de Eleitor;

– Certificado de Reservista;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

Além disso, os candidatos também deverão levar o comprovante de pagamento da primeira semestralidade.\UniSantos libera resultados do Vestibular 2019

A instituição afirma que deve realizar novas chamadas na medida em que forem sobrando vagas, mas não divulgou nenhuma data.

Os candidatos concorreram a um total de 2.245 vagas em diferentes cursos de graduação. As provas foram aplicadas no dia 21 de outubro, compostas por 40 questões objetivas e uma redação.