Recentemente a Universidade Católica de Santos a UniSantos, divulgou a liberação do resultado de seu processo de seleção para 2018. Esta consulta poderá ser realizada através do RG ou ainda o número de inscrição dos candidatos.

UniSantos libera resultado do vestibular

Os candidatos classificados neste processo, deverão efetivar as matrículas entre o dia 31 de outubro até o dia 7 de novembro, de segunda a sábado em horário comercial, sábado pela manhã. As inscrições poderão ser realizadas de forma direta no Campus Dom Idílio José Soares, que fica na Av. Conselheiro Nébias, nº 300, Santos/SP.

Além de realizar o pagamento de primeira parcela de semestralidade, os candidatos deverão apresentar os originais ou cópias autenticadas de documentos de identidade, certidão de nascimento, cpf, título de eleitor, certificado de reservista, certificado de conclusão de Ensino Médio, além de histórico escolar.

Informações sobre o Vestibular da instituição

Este processo de seleção tradicional foi realizado na data de 29 de outubro, no turno da manhã. Durante a realização do processo, os candidatos responderam um equivalente de 40 questões objetivas, estas questões sobre conhecimentos gerais além da produção de uma redação.

UniSantos libera resultado do vestibular

Outra particularidade é que os candidatos inscritos puderam também optar por um aproveitamento de resultados do Enem entre os anos de 2010 e 2016, além do desempenho do Colégio Liceu Santista e Escolas que possuem um Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio, como uma forma de classificação determinada.

O Vestibular 2018 da instituição UniSantos acabou por oferecer 1955 vagas em pelo menos 30 cursos, com um total de 48 turmas. Maiores informações poderão ser obtidas através do Edital do processo, bem como no site do Vestibular ou através do telefone de contato da instituição que poderá ser contatada pelo número 0800-7705551.