Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular para as vagas abertas no 2º semestre de 2020 para o curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), localizada em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados podem se inscrever até o dia 23 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 440.

Unisa (SP) abre inscrições para o Vestibular 2020/2 de Medicina

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Unisa.

Segundo o edital deste processo seletivo, os candidatos poderão concorrer a um total de 58 vagas, sendo todas elas para o curso de medicina, que acontece em período integral e que acontece no Campus Interlagos, em São Paulo/SP.

Unisa (SP) abre inscrições para o Vestibular 2020/2 de Medicina

O processo seletivo será composto por uma prova própria que será aplicada pela instituição de ensino, e que está marcada para acontecer no dia 12 de julho. Os candidatos deverão responder uma prova dissertativa com oito questões sobre Química e Biologia, uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Inglês, Física e produzir uma redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 29 de julho, com matrículas previstas para acontecer no dia 31 do mesmo mês. Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 3 de agosto.