Os alunos interessados em conseguir uma das vagas que serão abertas na Universidade de Rio Verde (UniRV) para o próximo semestre de 2017 já podem fazer sua inscrição para o processo seletivo destinado a preencher estas oportunidades. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o prazo termina dia 20 de novembro.

unirv-1

A instituição oferecerá um total de 1.840 vagas, sendo 1.760 em Rio Verde e outras 80 em Caiapônia. Os alunos que efetuarem sua inscrição deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00. As inscrições devem ser feitas somente pela internet, através do site oficial da UNIRV.

Provas e resultado

unirv-2

As provas estão marcadas para o dia 27 de novembro, e vão acontecer nas cidades de Caipônia e Rio Verde. Mas a partir do dia 24 do mesmo mês os estudantes já poderão conferir os locais onde deverão se apresentar para realizar a prova. O conteúdo das provas será baseado nas disciplinas do Ensino Médio, sendo que cada disciplina deverá ter quatro questões objetivas. Os alunos também deverão fazer uma redação.

Os resultados do processo seletivo vestibular deverão ser divulgados a partir do dia 2 de dezembro.