Os interessados em participar do processo seletivo da Universidade de Rio Grande (UniRV) já podem se inscrever para o vestibular de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as cagas serão destinadas para as cidades de Caiapônia e Rio Verde, em Goiás. As inscrições seguem até o dia 2 de dezembro.

UniRV (GO) abre inscrições para o Vestibular de 2019

Estão sendo oferecidas mais de 2 mil vagas distribuídas nas cidades de Rio Verde e Caiapônia. Das vagas oferecidas, há porcentagem reservada para estudantes de escolas públicas (independente de etnia); estudantes negros de escolas públicas; estudantes indígenas e pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

A partir do dia 6 de dezembro, os candidatos poderão conferir o local onde deverão se apresentar para fazer as provas, que estão agendadas para acontecer no dia 9 do mesmo mês. As provas acontecem a partir das 14h, somente no turno da tarde.

UniRV (GO) abre inscrições para o Vestibular de 2019

Os candidatos terão que responder a um caderno de questões contendo perguntas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação.

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser publicada no dia 12 de dezembro, a partir das 17h. Os candidatos poderão conferir os resultados diretamente pelo site da UniRV. Os concorrentes que encontrarem os seus nomes nesta primeira lista deverão se apresentar para confirmar o seu interesse e fazer a matrícula entre os dias 13 e 18 de dezembro.

A instituição ainda prevê a divulgação de mais duas novas chamadas, marcadas para os dias 19 de dezembro e 7 de janeiro.