Recentemente a Universidade de Rio Verde a UniRV de Goiás, divulgou a publicação do resultado oficial de aprovados em primeira chamada do Vestibular 2017/2. Os resultados deste desempenho dos treineiros também já foi divulgado.

UNIRV divulga resultado do vestibular 2017/2

O processo de matrícula deverá ser realizado entre as datas de 17 a 20 de julho, de acordo com o curso que for escolhido pelo candidato, no turno da manhã, tarde e noite, a inscrição deverá ser realizada através da apresentação de cópias e originais de documentos listados em edital.

A listagem completa dos candidatos excedentes será devidamente publicada a partir do dia 21 com um prazo equivalente de três dias para as matrículas. Para uma situação de vagas remanescentes, novas convocações devem ser realizadas a partir do dia 25 até que as vagas sejam preenchidas.

Números do vestibular da instituição

O vestibular da UNIRV 2017/2 deverá preencher mais de 1700 vagas em cursos ministrados em cidades como Rio Verde, e outras 80 oportunidades em cidades como Caiapônia, outras informações poderão ser visualizadas junto do edital ou mesmo no portal da instituição.

UNIRV divulga resultado do vestibular 2017/2

Este processo de seleção foi realizado na data de 9 de julho, e devidamente constituído por 36 questões objetivas sobre conteúdos de física, química, geografia, história, literatura brasileira, matemática, língua portuguesa e redação.

O gabarito completo do processo de seleção, bem como a documentação completa, grade curricular de curso, entre uma série de outras informações, poderá ser acessada sempre que necessário pelos candidatos no portal da instituição. A instituição terá todo o suporte necessário para passar as devidas informações, além de também tirar as dúvidas dos candidatos interessados. O ingresso dos alunos também poderá ser realizado por outros meios como o Enem e o SiSu, por isso é interessante ficar de olho sempre que possível nas informações do site.