A Universidade de Rio Verde (UniRV) divulgou o resultado da primeira chamada do concurso vestibular para o curso de medicina oferecido pela instituição. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição, os candidatos que encontrarem seu nome na lista de aprovados deverão se apresentar para matrícula entre os dias 21 e 22 de novembro.

UniRV de Goiás divulga resultados do Vestibular 2018/1 de medicina

A lista com os aprovados pode ser conferida diretamente no site da UniRV. Os candidatos que não encontrarem o seu nome nesta chamada poderão ainda aguardar os resultados da primeira chamada, esperada para o dia 22 de novembro.

Para conseguir efetivar a sua matrícula os aprovados devem ficar atentos com a lista de documentos que deverá ser apresentada no dia. Confira os documentos, que devem ser apresentados com como cópias autenticadas sou acompanhadas dos originais:

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) devidamente registrado, conforme a legislação, e Histórico Escolar completo, com número do documento de identidade e com comprovante de conclusão do estágio (quando curso técnico), se for o caso;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Identidade e CPF;

– Título de Eleitor (se maior de 18 anos) ou requerimento do Título Eleitoral feito no Cartório;

– Comprovante de estar em dia com o serviço militar (se do sexo masculino e maior de 18 anos);

– Comprovante de endereço;

– Comprovante do pagamento da matrícula (1ª mensalidade/semestralidade), original.

UniRV de Goiás divulga resultados do Vestibular 2018/1 de medicina

Além disso, os alunos também deverão entregar uma foto 3X4 recente.

O processo seletivo vestibular realizado pela UniRV aconteceu no dia 30 de outubro. Os candidatos tiveram que responder um caderno com 36 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Matemática, Geografia, Miologia, Física e Química e uma Redação.