Já estão abertas as inscrições para os Vestibulares de Medicina 2017/2 que é realizado pela Universidade de Rio Verde a UniRV. Cada um dos campus possui um cronograma específico para cadastro e provas, a taxa de inscrição é equivalente a R$ 80.

Para o campus de Rio Verde, as inscrições finalizam no dia 21/05 enquanto que as unidades de Goianésia contam com um prazo até o dia 4/06 para serem realizados. Na cidade de Aparecida de Goiânia, o período será realizado entre as datas de 2/05 a até a data de 18/06.

Sobre o vestibular da instituição

Quanto ao vestibular de Rio Verde, este será realizado até a data de 28/05. Já para a cidade de Goianésia, as provas estão previstas para serem realizadas a partir da data de 11/06. Já no dia 25 seguinte, deverá ser aplicada a seleção da cidade de Aparecida de Goiânia.

Na composição das provas, podemos citar questões de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira com Inglês ou Espanhol, Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua portuguesa, além de conteúdos de redação.

Sobre os resultados do processo

Com relação aos resultados do processo, estes serão divulgados a partir da data de 09/06 e deve contar com matrículas realizadas para as datas de 13 e 14 seguintes. A partir disto, uma nova convocação deverá ser realizada após ás 20hs do dia 14, enquanto que a última chamada deverá estar prevista para o próximo dia 20.

O Vestibular Tradicional para demais curso oferecido pela UniRV deverão contar com as inscrições realizadas entre as datas de 15 de maio a 2 de junho. As provas por sua vez deverão ser realizadas a partir do dia 9 seguinte. Maiores informações acesse o site da instituição.