A Universidade de Rio Verde (UniRV) está com inscrições abertas para os candidatos interessados em participar do processo seletivo vestibular referente ao 1º semestre de 2021 para o curso de Medicina. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão concorrer apenas através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

UniRV abre inscrições para o Vestibular 2021/1 de Medicina via Enem

As inscrições devem ser feitas através do site da UniRV.

Os candidatos devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição varia de acordo com o campus do curso escolhido:

•     Rio Verde: até 11 de novembro
  •     Aparecida de Goiânia: até 18 de novembro
  •     Goianésia: até 25 de novembro
  •     Formosa: até 2 de dezembro.

Todas as vagas deste processo seletivo são para os cursos de medicina. Serão 300 vagas divididas em partes iguais entre os campi de Rio Verde, Formosa, Goianésia e Aparecida de Goiânia. As oportunidades da instituição para o curso de Medicina são distribuídas entre Sistema Universal; estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas; candidatos negros; indígenas e pessoas com deficiência.

Como será a seleção

UniRV abre inscrições para o Vestibular 2021/1 de Medicina via Enem

O processo seletivo será realizado apenas através das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio. Os candidatos, no momento da inscrição, poderão escolher qualquer uma das provas feitas entre os anos de 2017, 2018 e 2019.

O resultado do Vestibular para o campus Rio Verde sairá em 17 de novembro, já os aprovados para Aparecida de Goiânia serão conhecidos em 24/11. A classificação da UniRV de Goianésia será liberada em 1º de dezembro e a primeira chamada de Formosa será publicada no dia 8 seguinte.