Estão abertas as inscrições para os candidatos que desejam uma vaga nos cursos oferecidos pela Universidade de Rio Verde (UniRV). A seleção é referente as oportunidades que serão abertas neste primeiro semestre de 2018 na instituição. Existem vagas tanto para o campus de Rio Verde quanto também para o campus de Caiapônia. Os interessados deverão pagar uma taxa de participação no valor de R$ 50,00.

UniRV abre inscrições para o vestibular 2018/1

As inscrições poderão ser feitas através do site da UniRV Os interessados também poderão fazer a sua inscrição pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, das 13 às 17h e das 19 às 21h, no campus Universitário, em Rio Verde, e das 7 às 11h, das 13 às 17h e das 18h30 às 21h e aos sábados das 7 às 10h30, em Caiapônia.

As inscrições foram abertas no dia 2 de outubro e seguem até o dia 3 de dezembro.

Vagas e Provas

De acordo com as informações que constam no edital da instituição, os candidatos poderão concorrer a um total de 1890 vagas, nos mais variados cursos. Dentre eles estão as opções mais procuradas na instituição, tais como: Direito, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil e Agronomia.

UniRV abre inscrições para o vestibular 2018/1

O cronograma completo divulgado pela instituição informa que os candidatos deverão se preparar para fazer as provas nos dias 9 de dezembro. As provas deverão acontecer somente no turno da tarde, e os candidatos poderão fazer a prova na cidade onde pretende cursar a graduação. Os locais das provas deverão ser divulgados no dia 6 de dezembro.