Colégio Web

Unirio libera aprovados no vestibular 2018 para o curso de música

Candidatos deverão se apresentar para matrícula entre os dias 26 e 28 de fevereiro.

Publicidade

Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que foram abertas no curso de música da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro já podem conferir a lista com a primeira chamada dos aprovados. Os resultados foram liberados depois que a instituição divulgou os aprovados nos Testes de Habilidades Específicas (THE).

Unirio libera aprovados no vestibular 2018 para o curso de música

O resultado final pode ser acessado diretamente no site da Unirio. Os candidatos aprovados deverão se apresentar na instituição entre os dias 26 e 28 de fevereiro para efetuar a sua matrícula.

No momento da inscrição os candidatos deverão levar os seguintes documentos para fazer a matrícula: Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade e CPF; Título de Eleitor; Carteira de Reservista (para homens); Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; e duas fotos 3×4.

Além de ter que comparecer na instituição para confirmar o registro, a instituição afirma também que os candidatos aprovados deverão participar de uma reunião no dia 5 de fevereiro, marcada para acontecer no Instituto Villa-Lobos.

Processo de seleção

Unirio libera aprovados no vestibular 2018 para o curso de música

Os candidatos que tentaram uma das vagas no curso de música da Unirio tiveram que participar dos Testes de Habilidades Específicas, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de outubro de 2018. Os candidatos, na ocasião, tiveram que fazer exames escrito e também uma prova prática.

Além do teste específico, a seleção para o curso de Música da Unirio leva em consideração o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Para este processo de seleção, os candidatos concorreram a um total de 151 vagas nos cursos de graduação de música, sendo 95 para o primeiro semestre e 56 para o segundo. As oportunidades destinadas para a reserva de vagas somam 46 no primeiro período letivo e 26 para o segundo.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados