Os candidatos inscritos no processo seletivo via Enem da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. Os candidatos que optaram por esta modalidade fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2017.

Unir libera resultado do vestibular 2018 via Enem

O resultado final pode ser conferido diretamente no site da Unir.

Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados deverão se apresentar na instituição entre os dias 15 e 16 de fevereiro para que a matrícula seja efetivada. Os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

– Documento de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Comprovante de residência;

– Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;

– Histórico escolar e Certificado de conclusão de Ensino Médio;

– Comprovante de inscrição no ENEM 2017.

Essa é a lista de documentos comum para todos os candidatos que vão fazer a sua matrícula. Para aqueles que foram aprovados em alguma das cotas oferecidas, a lista de documentos aumenta, e deve ser conferida diretamente no edital do concurso.

Unir libera resultado do vestibular 2018 via Enem

Os candidatos que não foram aprovados ainda podem acompanhar a divulgação das novas chamadas, previstas para acontecer entre os dias 19 de fevereiro e 6 de março. A partir do dia 10 de março os candidatos que não foram contemplados em nenhuma das chamadas ainda poderão se candidatar para Lista de Espera.

Neste processo de seleção a Universidade está oferecendo um total de 2.665 vagas para ingresso nos dois semestres de 2018. Conforme pode ser visto no documento, há reserva de vagas para cotistas.