Colégio Web

Unir libera resultado do vestibular 2018 via Enem

Matrículas dos aprovados está agendada para acontecer entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

Publicidade

Os candidatos inscritos no processo seletivo via Enem da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. Os candidatos que optaram por esta modalidade fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2017.

Unir libera resultado do vestibular 2018 via Enem

O resultado final pode ser conferido diretamente no site da Unir.

Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados deverão se apresentar na instituição entre os dias 15 e 16 de fevereiro para que a matrícula seja efetivada. Os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

– Documento de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Comprovante de residência;

– Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;

– Histórico escolar e Certificado de conclusão de Ensino Médio;

– Comprovante de inscrição no ENEM 2017.

Essa é a lista de documentos comum para todos os candidatos que vão fazer a sua matrícula. Para aqueles que foram aprovados em alguma das cotas oferecidas, a lista de documentos aumenta, e deve ser conferida diretamente no edital do concurso.

Unir libera resultado do vestibular 2018 via Enem

Os candidatos que não foram aprovados ainda podem acompanhar a divulgação das novas chamadas, previstas para acontecer entre os dias 19 de fevereiro e 6 de março. A partir do dia 10 de março os candidatos que não foram contemplados em nenhuma das chamadas ainda poderão se candidatar para Lista de Espera.

Neste processo de seleção a Universidade está oferecendo um total de 2.665 vagas para ingresso nos dois semestres de 2018. Conforme pode ser visto no documento, há reserva de vagas para cotistas.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados