Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo vestibular da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio já podem consultar a lista com os aprovados em primeira chamada. As vagas abertas são para começo tanto no primeiro quanto no segundo semestre deste ano de 2019.

UNIR divulga resultado do Vestibular 2018 via Enem

A lista pode ser encontrada no site da Unir.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nessa primeira lista poderão aguardar pela publicação da lista de espera, programada para acontecer no dia 14 de fevereiro. E uma terceira chamada deve ainda ser divulgada, no dia 22 do mesmo mês.

Para fazer matrícula, os candidatos deverão se apresentar na instituição com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, Certificado de Reservista, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão de Ensino Médio e boletim individual de desempenho no Enem.

UNIR divulga resultado do Vestibular 2018 via Enem

A UNIR ofereceu, através deste processo seletivo, 2.850 oportunidades de estudos na graduação. Destas, metade eram destinadas ao sistema de cotas, reservadas aos alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública de ensino, com 50% das vagas reservadas aos estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior à 1,5 salário-mínimo e para as cotas de Pretos, Pardos, Indígenas e Pessoa com Deficiência – PCD.