Os estudantes que ainda estão procurando por uma oportunidade de estudos neste ano de 2018 podem concorrer no processo seletivo anunciado pela Universidade Federal de Rondônia. A seleção está sendo realizada com o objetivo de preencher as vagas que ainda não foram ocupadas.

Unir abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018

As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da Unir.

Poderão participar do processo seletivo vestibular da Unir aqueles alunos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio que aconteceu no ano passado. Além disso, os candidatos não podem ter zerado nenhuma das provas do Exame, tanto em relação as provas objetivas quanto a prova de redação.

A análise será feita somente em relação as notas médias finais obtidas no Exame. A previsão é de que a lista de classificados seja publicada no dia 16 de março, com matrículas nos dias 22 e 23 seguintes.

Unir abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018

Os cursos que estão com vagas abertas na Unir são os seguintes: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção, Gestão Ambiental. Engenharia Ambiental, Matemática, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Educação Física, Física, História, Letras Português, Medicina, Psicologia e Medicina Veterinária. Todos eles com vagas para começar ainda neste primeiro semestre de 2018.

As vagas são distribuídas entre os campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim De Moura.