Os estudantes que estão interessados em conseguir uma das vagas oferecidas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) poderão se inscrever no processo seletivo feito para os estudantes que pretendem utilizar as notas do Enem. De acordo com as informações que constam no calendário oficial, os interessados já podem se inscrever e o prazo segue até o dia 22 de janeiro.

UNIR abre inscrições para o vestibular 2018 via Enem

Poderão participar do processo seletivo os candidatos que participaram do Enem do ano de 2017. As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site da instituição. Além de participar de ter participado do Enem, os candidatos também não devem ter zerado a prova de redação.

A partir dos inscritos e das notas do Enem, a instituição vai gerar a lista dos aprovados, sendo que o resultado final deverá ser divulgado no dia 8 de fevereiro. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão se matricular entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

UNIR abre inscrições para o vestibular 2018 via Enem

De acordo com as informações que constam no edital de seleção que foi divulgado pela instituição de ensino, os estudantes que pretendem utilizar a sua nota no Enem poderão concorrer a um total de 2.665 vagas para ingressos nos dois semestres de 2018. Além da seleção geral, os candidatos também poderão se candidatar nas reservas de vagas para cotistas.

Os cursos são ministrados nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Vilhena e Presidente Médice.