Foi publicada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular do 1º semestre de 2021 para o curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem confirmar a sua matrícula até o dia 6 de novembro.

https://www.unipe.edu.br/processo-seletivo/graduacao-presencial/

A lista pode ser conferida no site da Unipê.

No mesmo site os candidatos podem conferir todos os detalhes referentes ao processo de matrícula, incluindo as orientações e os documentos que precisam ser entregues. Aqueles candidatos que não tiveram o seu nome publicado nesta 1ª lista podem aguardar a publicação de outras chamadas, previstas para os dias 11 e 18 de novembro.

https://www.unipe.edu.br/processo-seletivo/graduacao-presencial/

O processo seletivo vestibular da Unipê aconteceu no último dia 25 de outubro. Os candidatos tiveram que enfrentar provas compostas por redação, 10 questões de Língua Portuguesa, 6 de Inglês, 7 de Matemática/Raciocínio Lógico, 10 de Ciências Humanas e 12 de Ciências da Natureza.

Ao todo, neste processo seletivo, foram disponibilizadas 100 vagas, sendo todas elas para o curso de medicina que é ministrado em João Pessoa, na Paraíba. O começo das aulas está previsto para o primeiro semestre letivo de 2021.