Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular com o objetivo de preencher vagas no curso de medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 300.

Unipê (PB) abre inscrições para Vestibular de Medicina 2021/1

As inscrições devem ser feitas através deste site.

Estão sendo abertas 100 vagas para este processo seletivo do curso de medicina, sendo que a previsão de começo da turma é no primeiro semestre letivo de 2021.

As provas deste processo seletivo estão agendadas para acontecer no dia 25 de outubro, somente no período da tarde. Os candidatos deverão se apresentar até o meio dia, com o começo do exame marcado para as 13 horas, e com previsão de término as 18 horas. Todos os candidatos deverão fazer as provas na cidade de João Pessoa.

Unipê (PB) abre inscrições para Vestibular de Medicina 2021/1

O caderno de provas será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 6 de Inglês, 7 de Matemática/Raciocínio Lógico, 10 de Ciências Humanas e 12 de Ciências da Natureza. Além disso, os candidatos também deverão produzir uma redação.

A lista com os aprovados está prevista para ser publicada no dia 4 de novembro. Os candidatos que não forem chamados nesta lista poderão aguardar as próximas chamadas, previstas para os dias 11 e 18 do mesmo mês.