Recentemente o Centro Universitário João Pessoa, o Unipê, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular 2018/1 para o acesso ao curso de graduação na área de Medicina. Saiba que elas podem ser realizadas até o dia 20 de novembro, de forma exclusiva através da internet. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 500, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Unipê abre inscrições para vestibular de medicina

O Vestibular 2018/1 a Unipê está oferecendo pelo menos 70 vagas para o bacharelado em Medicina, o que é ministrado no período integral, por pelo menos 12 semestres, localizado na BR 230, km 22, Água Fria, SN, João Pessoa/PB.

Informações sobre as provas do processo

As provas deste processo de seleção serão aplicadas nas datas de 2 e 3 de dezembro, no turno da tarde, exclusivamente na cidade de João Pessoa. Além disto, o cartão de Convocação com os locais de prova será liberado ainda no dia 30 de novembro.

Unipê abre inscrições para vestibular de medicina

Durante o primeiro dia, os vestibulandos deverão responder 50 questões de língua portuguesa, língua estrangeira, e matemática, além de raciocínio lógico e produzirão ainda uma redação.

Já no segundo, deverão acontecer as provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, estas compostas de 20 a 30 questões de forma respectiva.

Informações sobre o vestibular

Os gabaritos de forma preliminar serão liberados na data de 4 de dezembro, enquanto que a versão definitiva é esperada para a data de 7 seguinte.

Além disto, a divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de dezembro, com as matrículas até o dia seguinte. Além disto uma segunda convocação está prevista para ocorrer no dia 15/12.

O candidato poderá contar com informações completas através do edital do processos, que pode ser visualizado no site.