A Universidade Paulista (UNIP) divulgou informações referentes a bolsas de estudos que estão sendo oferecidas para os candidatos que se inscreverem no processo seletivo Vestibular Presencial 2023/1. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as bolsas serão oferecidas aos candidatos de acordo com o desempenho obtido na prova.

UNIP oferece bolsas de estudo para o Vestibular 2023/1

Serão disponibilizadas duas categorias diferentes de bolsas: integral e parcial. No caso da segunda, os alunos receberão 50% de desconto nos valores das mensalidades dos cursos de graduação. Dentre os cursos oferecidos pela instituição de ensino estão Biomedicina, Medicina Veterinária, dentre outros.

No total, a UNIP conta com 27 campi distribuídos em São Paulo (Capital, Grande SP (Alphaville), Litoral e Interior do estado), nas capitais Goiânia (GO) e Manaus (AM) e em Brasília (DF).

Saiba mais sobre o Vestibular 2023/1 da UNIP

UNIP oferece bolsas de estudo para o Vestibular 2023/1

As inscrições devem ser feitas através deste site.

No momento da inscrição, os candidatos podem escolher entre três diferentes modalidades de vestibular, sendo que cada uma delas conta com suas próprias regras e cronograma:

Vestibular tradicional: nesse caso, os inscritos devem fazer a prova presencial no próximo sábado (21), às 14h, no campus de oferta do curso de graduação. O exame será formado por uma redação e 20 questões de múltipla escolha, sendo sete de português, sete de matemática e seis de conhecimentos gerais/atualidades;

Vestibular on-line: o candidato precisa agendar a data e o horário de realização da prova. O processo seletivo ocorre pela internet.

Vestibular via Enem: podem participar estudantes que fizeram alguma das edições do Enem a partir de 2009 desde que tenham notas acima de 300 pontos nas provas. No momento da inscrição, eles devem apresentar o boletim de desempenho do exame educacional.