Mais uma instituição anuncia abertura de inscrições para o processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas na 2º metade do ano de 2019 na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). De acordo com o cronograma oficial do processo seletivo, os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de junho.

Unip abre inscrições para Vestibular do meio do ano de 2019

O valor referente a taxa de inscrição que deverá ser paga depende da modalidade escolhida no momento da inscrição. O valor da inscrição para o curso de medicina é R$ 350. Para os demais cursos, o valor da taxa é de R$ 150. Para estes cursos, exceto o de medicina, o valor da taxa cai para R$ 70 caso seja estudante de escolas públicas.

As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Curso de Medicina

Demais cursos

Enem

No momento da inscrição, os candidatos podem optar em fazer a prova oficial da instituição ou concorrer através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos poderão escolher uma das três últimas edições da prova (2016 a 2018) no momento da inscrição.

Unip abre inscrições para Vestibular do meio do ano de 2019

A prova de vestibular está marcada para acontecer no dia 9 de julho. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo questões objetivas das disciplinas de Português, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês), História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação.

O listão com os aprovados em 1ª chamada está marcado para ser divulgado no dia 12 de julho, com matrículas previstas para acontecer entre os dias 17 e 18 do mesmo mês. Uma segunda chamada está prevista para ser liberada entre os dias 22 e 25 de julho.