Foi publicado nesta semana o listão com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), referente as vagas que foram liberadas para este ano de 2021. A instituição de ensino promoveu uma live na sua página oficial do Facebook para transmitir os resultados.

Unioeste (PR) publica resultado do Vestibular 2021

Os candidatos também podem acessar as informações individuais através do site da Unioeste.

Todos os candidatos que estão sendo chamados nesta lista deverão fazer a sua matrícula entre os dias 1º de setembro, até a próxima sexta-feira, dia 3. O procedimento de matrícula será feito de forma online, com os candidatos enviando toda a documentação através do sistema da Unioeste.

Relembre como foi o Vestibular

Unioeste (PR) publica resultado do Vestibular 2021

A Unioeste aplicou as provas deste processo seletivo no dia 1º de agosto, de forma presencial. Os candidatos tiveram que se apresentar nos dois turnos do dia para fazer a prova completa. As provas foram compostas por uma redação e questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

A instituição ofereceu 1.230 vagas para 65 cursos diferentes oferecidos pela Unioeste. Metade das oportunidades eram destinadas aos candidatos que tinham feito todo o ensino médio em escolas públicas. As vagas foram distribuídas entre os campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Toledo e Marechal Cândido Rondon.