A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o processo seletivo vestibular da para as vagas remanescentes (Provare) e também para o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou) 2020 para os cursos na modalidade de Ensino à Distância (EaD). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever até o dia 10 de maio, com inscrições gratuitas.

Unioeste (PR) abre inscrições para Vestibular 2020 de cursos EaD

As inscrições devem ser feitas através dos sites abaixo:

Inscreva-se no Provare

Inscreva-se no Provou

Seguindo as orientações que constam nos editais destes programas de seleção, poderão participar os candidatos que participaram de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2015 e 2019. Os candidatos não podem ter tirado nota zero na redação.

Além disso, também serão aceitas as inscrições dos candidatos que fizeram um dos Vestibulares da Unioeste entre os anos de 2016 e 2020. Neste caso, os alunos também não podem ter tirado nota zero.

Lembrando que a modalidade Provou é destinada apenas aos candidatos que possuem diplomas. A seletiva da instituição levará como prioridade os candidatos que concluíram o curso de graduação em instituição pública nacional, seguido por instituição privada nacional e instituição estrangeira.

Unioeste (PR) abre inscrições para Vestibular 2020 de cursos EaD

Serão oferecidas 900 vagas, sendo que em cada uma das seleções serão disponibilizadas 125 vagas para Letras Libras (bacharelado), 200 vagas para Letras Libras (licenciatura) e 125 vagas para Gestão Pública (tecnólogo).

No caso das duas seletivas, o resultado está programado para ser divulgado no dia 27 de maio.