Os estudantes que estão interessados em se preparar para as provas do vestibular e Enem que vão acontecer ao longo deste ano de 2018 poderão participar do cursinho pré-vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os candidatos deverão ter disponibilidade para frequentar as aulas no Campus Cascavel.

Unioeste oferece 180 vagas em cursinho pré-vestibular

As inscrições devem ser feitas diretamente pela internet, através de um formulário disponibilizado pelo cursinho. Os candidatos não precisam pagar taxa de inscrição para participar do mesmo.

Além disso, no momento da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

• Cópia do RG e do CPF;
  • Cópia do histórico escolar do ensino fundamentla e do ensino médio ou declaração de matrícula de concluinte do ensino médio;
  • Cópia das contas de luz e água recentes (até 3 meses);
  • Cópia dos comprovantes de renda familiar (Ex.: holerite recente, ou contracheque, ou declaração de imposto de renda, ou declaração de que não possui comprovação de renda).

Poderão participar do processo seletivo apenas aqueles candidatos que terminaram ou que estão em fase de conclusão do ensino médio em uma das escolas públicas da região.

Unioeste oferece 180 vagas em cursinho pré-vestibular

De acordo com as informações que constam no edital do processo seletivo, todos os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada passarão por uma entrevista individual. As entrevistas serão marcadas entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, sendo que os dias e os horários serão agendados posteriormente.

A previsão é de que o resultado dos aprovados seja publicado no dia 9 de março, sendo que as matriculas deverão ser efetivadas entre os dias 12 e 14 do mesmo mês. Estão sendo oferecidas 180 vagas para a edição de 2018 do cursinho.