Recentemente a Universidade Estadual do Paraná, a Unioeste, publicou o resultado do seu vestibular 2017 para os cursos relacionados a graduação e á distância.

De acordo com as informações concedidas pela instituição no edital de resultado, tanto a matrícula como o início das aulas ficaram devidamente condicionados a assinatura do Termo de Cooperação Técnica juntamente a Universidade Aberta do Brasil a UAB.

Das provas do processo de seleção

Este processo de seleção foi realizado no último dia 9 em dois turnos. Pela manhã, foram devidamente aplicadas 21 questões objetivas sobre conteúdos relacionados a língua estrangeira, o inglês ou espanhol, bem como literatura e português, e mais redação.

Já a tarde, as provas foram devidamente compostas por 56 perguntas de múltipla escolha sobre áreas de biologia, geografia, história, filosofia, física, matemática, sociologia, além de química.

Sobre o vestibular da instituição

Com relação ao vestibular EaD da instituição Unioeste foram oferecidos 1300 vagas junto aos polos Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e também Ubiratã.

Pelo menos metade das vagas para cada polo é devidamente reservada para estudantes das escolas públicas. Além disto, as oportunidades são concedidas para cursos de licenciatura ou bacharelado nas áreas de letras e libras bem como o tecnólogo na área de Gestão Pública.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção poderão visualizar maiores informações junto do site da instituição, onde é possível conferir além do processo a grade curricular do vestibular, provas anteriores, e uma série de informações que poderão fazer toda a diferença no sucesso e na aprovação do usuário interessado.