Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) referente as vagas do primeiro semestre de 2019 e que ainda não tinham encontrado seus nomes na lista dos contemplados já podem conferir a 2ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as matrículas devem acontecer no dia 18 de fevereiro.

Unioeste divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

A lista pode ser encontrada no site da Unioeste.

Todos os estudantes que encontrarem o seu nome nessa nova lista de convocados devem comparecer à Coordenação Acadêmica do campus de funcionamento do curso escolhido para a realização da matrícula presencial, no dia 18 de fevereiro, das 8h30 às 11h, das 14h às 17h ou das 19 às 21h.

Aqueles candidatos que participaram da seleção, mas que ainda não foram contemplados podem aguardar a divulgação da 2ª chamada, prevista para o dia 20 de fevereiro. Outras chamadas também estão previstas para os dias 7 de março e 13 do mesmo mês. Para os cursos à distância (EaD) a instituição ainda não divulgou as datas que serão publicadas as próximas chamadas.

Unioeste divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

O vestibular 2019/1 da Unioeste aconteceu no dia 2 de dezembro, com provas sendo aplicadas nas cidades de Maringá, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A prova foi composta por um caderno com 77 questões distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação.

Foram oferecidas 2,3 mil vagas neste processo seletivo da Unioeste para o ano de 2019. Metade das oportunidades foram destinadas aos alunos cotistas. Os candidatos surdos puderam optar por concorrer na reserva de 60% das vagas do curso de Letras/Libras. A instituição ofereceu vagas em 65 cursos nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.