Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, a Unioeste. O prazo das inscrições deverá ocorrer até o dia 5 de novembro. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 130 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Unioeste abre inscrições para o vestibular 2018

A partir de hoje também está disponível até o dia 23 de outubro o período para a solicitação de isenção de taxa de inscrição. Poderão participar do processo neste formato os candidatos inscritos no CadÚnico. No ato do cadastro, eles deverão informar o seu número de inscrição Social o NIS. O resultado do processo será disponibilizado a partir do dia 25 de outubro de 2017.

De acordo com o calendário disponibilizado em Edital, os candidatos deverão realizar as provas na data de 26 de novembro, nos turnos da manhã e tarde, em ao menos sete cidades do Paraná. As informações de endereços das provas deverão ser divulgadas a partir do dia 10 de novembro.

Nesta ocasião, os candidatos deverão responder 77 questões objetivas, estas questões envolvem conteúdos de biologia, geografia, física, língua estrangeira, literatura, sociologia e química, português, entre outros conteúdos. A data de resultados ainda não foi determinada.

Vagas oferecidas pelo processo

Unioeste abre inscrições para o vestibular 2018

Neste vestibular 2018 da Unioeste, serão oferecidas mais de 1,2 mil vagas nos cursos de bacharelado e licenciatura, distribuídos em áreas de humanas, de exatas e ciências biológicas.

Além disto os campi onde são ministrados cursos são localizados em cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e na cidade de Toledo.

O candidato que quiser contar com estas e outras informações completas sobre o processo de seleção, é necessário acessar o edital completo do processo que pode ser visualizado no site do vestibular.