A Universidade Nove de Julho (Uninove), localizada em São Paulo, divulgou o listão com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo realizado para o preenchimento das vagas no curso de medicina da instituição. A divulgação aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de junho. A instituição também divulgou a lista de excedentes para manifestação de interesse.

Uninove (SP) divulga resultado do Vestibular de Medicina 2018/2

As listas completas podem ser acessadas no site da Uninove (SP).

De acordo com o cronograma liberado pela instituição, os candidatos aprovados deverão se apresentar para fazer sua matrícula no dia 21 de junho. A lista completa de documentos que precisa ser apresentada para fazer a matrícula pode ser encontrada no edital disponível no site acima.

O dia 21 de junho também é o prazo final para manifestação de interesse nas vagas remanescentes que precisa ser feito pelos candidatos excedentes. A chamada dos excedentes será realizada na manhã de sexta-feira, dia 22 de junho, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Uninove (SP) divulga resultado do Vestibular de Medicina 2018/2

O vestibular de inverno da Uninove foi aplicado no último dia 2 de junho, acontecendo nos dois turnos. A prova foi composta por 60 questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Inglês, cinco discursivas de Química, Física e Biologia, além da Redação.

Foram oferecidos 120 vagas neste processo seletivo, apenas para o curso de medicina, que acontece no campus localizado no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo.