A Universidade Nove de Julho, mais conhecida apenas pela sigla UNINOVE, anunciou a abertura de inscrições para o seu processo seletivo vestibular, especificamente para o curso de medicina, com vagas destinadas as turmas que começam a partir do primeiro semestre de 2017. Os alunos interessados deverão se inscrever até o dia 18 de novembro.

logo_uninove

Os interessados deverão realizar a sua inscrição diretamente pela internet, através do site da instituição.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão divulgadas 60 oportunidades, todas elas destinadas a turma do campus Vergueiro. Os alunos que se inscreverem deverão realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 300,00. Os pagamentos devem ser realizados até o dia 30 de setembro.

Provas e resultados

Uninove abre inscrições para vestibular de medicina

Os alunos que se inscreverem devem se preparar para a prova marcada para o dia 03 de dezembro, nos períodos da manhã e da tarde. Na parte da manhã os alunos deverão responder a questões discursivas de química, biologia, matemática e física. Já na parte da tarde, os alunos deverão responder as 60 questões objetivas de todas as disciplinas da do ensino médio, e mais uma redação.;

A primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 21 de dezembro.