A UniNorte, centro universitário integrante da rede internacional de universidades Laureate, marcou para o próximo sábado, dia 1º de setembro, um grande processo seletivo, chamado de “Mega Vestibular”, que acontecerá na unidade do Manaus Plaza Shopping.

UniNorte oferece vestibular com bolas de estudo de 50%

Além da oportunidade de concorrer a uma série de vagas diferentes, os candidatos também poderão ganhar bolsas de estudos de 50% no valor da matrícula e também das mensalidades dos cursos. A instituição está oferecendo mais de 50 cursos. A prova está agendada para às 14h

Os interessados em participar poderão se inscrever através do site do Vestibular da Uninorte.

UniNorte oferece vestibular com bolas de estudo de 50%

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes poderão efetuar sua matrícula no curso desejado logo depois que o resultado do vestibular for liberado, o que acontece na mesma hora. Para isso, os candidatos também devem levar documentos como RG, CPF e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

A UniNorte tem 24 anos de atuação no mercado amazonense e um portfólio com cursos reconhecidos com notas 4 e 5 pelo MEC e mais de 30 cursos de pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 4020-4892.