Já estão disponíveis ás inscrições para o Vestibular 2018 par ao curso de Medicina oferecido pela Universidade Metropolitana de Santos a Unimes no estado de São Paulo. Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever através da internet, até a data de 5 de outubro, mediante taxa de inscrição que fica no valor de R$ 350.

Unimes (SP) abre inscrições para curso de Medicina

Como serão realizadas as provas do processo?

As provas deste processo de seleção serão aplicadas na cidade de Santos a partir da data de 29 de outubro, nos locais que estarão disponíveis a partir do dia 20 anterior. Os exames deverão ser aplicados a partir dás 14 ás 19hs, mas os candidatos inscritos deverão chegar com pelo menos uma hora de antecedência com documentação em mãos, lápis, borracha e canetas de cor azul ou preta.

As provas deverão contar com 48 questões teóricas além de uma redação. Conforme o edital do vestibular, ainda serão 8 questões oferecidas de forma discursiva sobre conteúdos de química e biologia, e outras 40 questões objetivas voltadas a língua portuguesa, matemática, história, inglês, geografia e também conteúdos de física.

Sobre as vantagens e resultados

Unimes (SP) abre inscrições para curso de Medicina

A partir da data de 24 de novembro, a instituição Unimes deverá liberar a primeira chamada dos candidatos aprovados que devem contar com as suas matrículas disponíveis nos dias 27 e 28 seguintes. A partir disto, a oferta será de 100 vagas para cursos de medicina que será ministrado em período integral.

Para a situação de vagas remanescentes, novas convocações deverão estar disponíveis a partir do dia 1º de dezembro, os candidatos interessados poderão contar com maiores informações através do portal da Vunesp a organizadora do celular, ou via telefone pelo número 11 3874-6300.