A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão aberas ao longo do ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão oferecidas duas modalidades: prova on-line e aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Unimep (SP) inscreve para processo seletivo Vestibular 2021

Este processo seletivo será oferecido nos mesmos moldes tanto pelos candidatos interessados em obter uma vaga nos cursos presenciais quanto aqueles que pretendem fazer os cursos a distância. A instituição atualmente conta com 43 cursos presenciais e outros 32 EaD. As vagas são para as cidades de Lins, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste.

As inscrições devem ser feitas através do site da Unimep.

A escolha deverá ser feita no momento da inscrição. Os candidatos que optarem por fazer a prova própria on-line deverão ter acesso a internet e computador próprio para participar do exame. A confirmação do dia e da hora da prova será enviada para cada candidato no momento da inscrição.

Unimep (SP) inscreve para processo seletivo Vestibular 2021

A prova será composta por uma redação. Os candidatos terão duas horas para fazer o texto e realizar a entrega, dentro do sistema da instituição. Todas as orientações serão entregues para os candidatos inscritos.

Já aqueles candidatos que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão escolher qualquer uma das edições feitas a partir do ano de 2009. O resultado do Vestibular da Unimep é divulgado no site da universidade, cabendo ao candidato conferir a convocação.

Mais informações podem ser obtidas no edital.