Os estudantes que participaram do processo seletivo da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), localizada no estado do Paraná, já podem conferir o resultado parcial do processo seletivo que levou em consideração a nota obtida pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio. A lista pode ser acessada clicando aqui.

A lista ainda não é considerada definitiva, pois os participantes que não encontraram o seu nome ainda podem interpor recursos, sendo que o prazo máximo para isso é amanhã, dia 23. Para isso, será preciso acessar um requerimento específico, encontrado no site da instituição, imprimir, preencher, assinar e enviar a versão digitalizada para o e-mail [email protected].

Os resultados dos recursos devem ser divulgados já no dia seguinte.

Todos os estudantes que encontrarem os seus nomes na lista definitiva deverão se apresentar de forma definitiva no dia 29 de março para a chamada pública. Os estudantes deverão comparecer pessoalmente ao Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Neste dia também deverão ser preenchidas as vagas que ainda estiverem sobrando, neste caso, através de sorteio.

A matrícula definitiva deverá ser feita pelos estudantes entre os dias 29, 30 e 31, no mesmo local. Os alunos devem ficar atentos na organização deste sistema, que vai distribuir senhas para que os alunos compareçam em dias pré-estabelecidos. É importante lembrar também que os estudantes deverão apresentar, no dia da matrícula, todos os documentos listados no edital.