Foi publicada nesta semana a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) referente as vagas abertas no 2º semestre de 2021 especificamente para o curso de Medicina oferecido pela instituição de ensino. O processo de matrícula dos aprovados está agendado para acontecer das 8h do 8 de julho até as 12h do dia 10 de julho.

UNIGRANRIO publica resultado do Vestibular 2021/2 para cursos de Medicina

O resultado pode ser encontrado no site da UNIGRANRIO.

Todos os candidatos aprovados devem ficar atentos as datas estipuladas para que seja possível realizar a matrícula. O procedimento acontecerá, em um primeiro momento, online, com o envio de toda a documentação solicitada. Somente depois os candidatos poderão ser chamados para que seja feito o envio dos documentos físicos. Todas as informações sobre os procedimentos devem ser encaminhadas para cada e-mail de candidato.

Caso sobrem vagas depois do procedimento de matrículas, uma segunda chamada está prevista para ser publicada no dia 13 de julho.

Neste processos seletivo, foram oferecidas 162 vagas para o curso de Medicina, sendo 101 oportunidades para Duque de Caxias/RJ e 61 oportunidades para a Barra da Tijuca/RJ.

Relembre como foi a seleção

UNIGRANRIO publica resultado do Vestibular 2021/2 para cursos de Medicina

O processo seletivo da UNIGRANRIO para o curso de medicina aconteceu no dia 27 de junho. Em um primeiro momento, a instituição iria promover uma prova própria presencial, mas em virtude da situação da pandemia de Covid-19, os candidatos participaram da seleção apenas via prova online.

Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática, Química, Literatura Brasileira, Física, Inglês e Sociais.