Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem conferir a lista com os aprovados no Vestibular Misto 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos já podem conferir tanto a lista dos aprovados quanto também para a lista de espera.

Unifesp publica listão dos aprovados no Vestibular Misto 2022

Confira a lista dos aprovados

O procedimento de matrículas virtuais já está aberto e os candidatos devem enviar os documentos solicitados de forma virtual até o próximo dia 8 de março, às 17h. s calouros da Unifesp terão que se matricular pelo site as em 1ª chamada. No site os candidatos vão encontrar todas as informações e os passos que devem ser seguidos.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada podem aguardar a divulgação das listas de espera, previstas para serem publicadas nos dias 18, 24 e 28 de março.

Os candidatos que estiverem na lista de espera e não forem convocados nas quatro primeiras chamadas do Vestibular poderão manifestar interesse por vagas remanescentes entre 10h de 4 de abril e 17h do dia 6 seguinte. A relação de quem manifestou interesse será divulgada em 7/4, às 14h, no site da Unifesp. As chamadas decorrentes da manifestação de interesse por vagas remanescentes serão realizadas em 8, 14 e 25 de abril.

Relembre como foi a seleção

Unifesp publica listão dos aprovados no Vestibular Misto 2022

Nesta seleção, os candidatos concorreram tanto pela prova própria da Unifesp e também pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. As provas aconteceram nos dias 20 e 21 de janeiro e contaram com uma redação, 25 questões objetivas Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além de perguntas sobre Conhecimentos Específicos (Biologia, Química, Física e Matemática).

Foram oferecidas 11 vagas para o curso de Medicina, que acontece em São Paulo, e mais 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas (Diadema). Metade das vagas foram destinadas aos candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública de ensino, havendo reserva para pretos, pardos, indígenas e estudante de baixa renda.