A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, a lista com os aprovados no processo de pedido de isenção para o vestibular misto 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, foram recebidos 847 pedidos, sendo que deste total, 375 foram aceitos.

A lista pode ser conferida aqui.

Aqueles candidatos que não foram aprovados nesta primeira lista poderão entrar com um recurso. De acordo com o edital, os candidatos devem se manifestar até o dia 25 de agosto, pela internet, através deste formulário. Os candidatos também podem saber o motivo do indeferimento da inscrição. Neste caso, eles devem encaminhar pergunta através do e-mail [email protected].

Os resultados de todos os recursos que forem recebidos devem sair no dia 4 de setembro.

Já aqueles candidatos que foram aprovados neste edital deverão ficar atentos, pois a inscrição no vestibular não está confirmada. A inscrição para o processo seletivo está prevista para acontecer entre os dias 21 de setembro e 27 de novembro. O valor da taxa para os não isentos ainda não foi divulgado.

As solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021 foram enviadas entre os dias 3 e 15 de julho. Tiveram direito à isenção os seguintes candidatos:

– Que se inscreveram no Enem 2020;

– Que concluíram ou irão concluir o ensino médio até a data de matrícula do Vestibular Misto 2021, desde que integralmente em escola pública ou como bolsista integral em colégio participar;

– Comprovem renda familiar mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, correspondente ao valor R$ 1.567,50.