Os candidatos que solicitaram o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo Vestibular Misto 2024 DA Unifesp já podem conferir o resultado final do processo. A lista publicada já é considerada como final. Os pedidos foram enviados entre os dias 12 e 18 de setembro.

Unifesp libera resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Misto

Confira aqui o resultado.

O benefício foi concedido para os candidatos que preenchiam os seguintes requisitos:

•     Ter se inscrito para realização do ENEM 2023 e concordar com a utilização da nota bruta (sem variação da Teoria da Resposta ao Item – TRI) das provas objetivas do ENEM 2023 como parte integrante da nota para a seleção no curso de Medicina (Integral);
  •     Ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.
  •     Ter renda bruta mensal familiar per capita não superior ao valor de R$ 1980,00 (Hum Mil Novecentos e Oitenta Reais)

Vestibular Misto 2024

Unifesp libera resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Misto

Este processo seletivo é o sistema de ingresso que os candidatos precisam realizar o Enem e, posteriormente, fazer mais dois de provas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).  As vagas deste processo seletivo são para o curso de Medicina no horário Integral. O edital completo com as regras e as informações completas destas provas deve ser publicado no dia 11 de outubro.

Já as provas complementares devem acontecer nos dias 07 e 08 de janeiro de 2024, lembrando que as provas do Enem acontecem antes, nos dias 5 e 11 de novembro. O resultado final deve ser divulgado ao longo do mês de fevereiro do ano que vem, após a divulgação das notas do Enem.