Os candidatos que devem participar do Vestibular Misto 2024 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que enviaram documentação solicitando o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição para este processo seletivo já podem conferir o resultado. A instituição ainda não divulgou qual será o valor cobrado da taxa de inscrição.

Unifesp divulga resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Misto

Os candidatos que tiveram o seu pedido negado poderão entrar com um recurso contra o resultado até o dia 20 de setembro. A resposta aos recursos será divulgada no dia 29 desse mesmo mês.

O resultado do pedido de isenção pode ser encontrado aqui.

O prazo de solicitação do benefício aconteceu entre os dias 15/08 e 31/08. De acordo com as regras que foram divulgadas pela Universidade, o benefício poderia ser solicitado pelas pessoas nas seguintes condições:

• Ter se inscrito para realização do ENEM 2023 e concordar com a utilização da nota bruta (sem variação da Teoria da Resposta ao Item – TRI);
  • Renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio;
  • Ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.
  • Ter renda bruta mensal familiar per capita não superior ao valor de R$ 1980,00 (Hum Mil Novecentos e Oitenta Reais)

Vestibular Misto 2024

Unifesp divulga resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Misto

Os candidatos ainda deverão aguardar pela publicação do edital completo deste processo seletivo Vestibular, o que está previsto para acontecer no dia 11/10. As inscrições para as provas complementares deverão ser feitas entre os dias 16/10 e 24/11. Já as provas complementares estão previstas para acontecerem nos dias 11/01/2024 e 12/01/2024.

A 1ª chamada deve ser publicada ao longo do mês de fevereiro de 2024.