Está aberto o período de pedido de isenção no vestibular misto promovido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O período de solicitações abertos é referente ao vestibular que será realizado para as vagas de 2019. De acordo com o cronograma geral, os candidatos poderão solicitar o benefício até o dia 10 de setembro.

Unifesp abre prazo para pedidos de isenção no vestibular misto

O pedido de isenção deve ser feito pelo site da Unifesp 2019.

Os candidatos deverão cumprir alguns pré-requisitos para solicitar o benefício. Será preciso que eles estejam devidamente inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2018. Além disso, os candidatos também devem comprovar que estudaram durante o ensino médio em escola pertencente a rede pública. Além disso, eles também devem estar inscritos no CadÚnico, do Governo Federal.

No ato do registro, os interessados deverão anexar os documentos comprobatórios. Veja a documentação necessária no Edital de Isenção. O resultado, com a lista de beneficiados, deve sair no dia 17 de setembro, com prazo para recursos até o dia 19 seguinte. Mesmo isentos, todos os estudantes deverão efetuar a inscrição dentro do prazo previsto.

Unifesp abre prazo para pedidos de isenção no vestibular misto

As inscrições para o vestibular misto 2019 da Unifesp serão abertas no dia 26 de setembro, indo até o dia 26 de outubro. A taxa de participação para aqueles que não conseguirem o benefício será de R$ 135. O Vestibular Misto leva em consideração as notas do Enem e também da prova própria que será aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro.

Serão oferecidas 340 vagas em cursos de graduação ministrados em Diadema e São Paulo.