A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, publicou nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular da instituição. O vestibular está oferecendo vagas para o ano de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, a matrícula on-line acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, e a presencial acontecerá entre os dias 28 e 29.

Unifei publica listão dos aprovados no Vestibular 2020

Confira aqui os aprovados na Unifei.

Os candidatos que foram aprovados para cursos que acontecem em Itajubá devem se apresentar no Prédio da Administração Central para confirmar o seu interesse nas vagas, sendo no térreo para os aprovados pela ampla concorrência e no 1º andar para os aprovados pelas cotas. Em Itabira todas as matrículas serão no Auditório do Prédio José de Alencar.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nessa 1ª chamada devem aguardar pelas próximas listas, marcadas para os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Vagas Olímpicas

Unifei publica listão dos aprovados no Vestibular 2020

Além do listão com o resultado geral do vestibular da Unifei, os candidatos também podem conferir o resultado preliminar do processo seletivo realizado para as vagas olímpicas oferecidas pela instituição. Essa seleção levava em consideração apenas as notas obtidas pelos candidatos em eventos como olimpíadas escolares, avaliando eventos nacionais e internacionais.

Para essa modalidade, os candidatos devem fazer a sua pré-matrícula nos dias 9 e 10 de janeiro de 2020, com as matrículas presenciais marcadas para acontecer no dia 13 do mesmo mês.

Confira os aprovados para as Vagas Olímpicas.

Sisu

A instituição oferece ainda a possibilidade dos alunos conquistarem vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que leva em consideração apenas a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na sua edição de 2019.

No SiSU, a Unifei vai oferecer 1.160 vagas, sendo 575 para a ampla concorrência e 585 para atender à Lei de Cotas. As oportunidades são para 34 cursos diferentes. Para essa modalidade, as inscrições acontecem entre os dias 21 e 24 de janeiro.