Recentemente a Universidade de Salvador (Unifacs), na Bahia, divulgou um acesso á relação dos candidatos aprovados do Vestibular 2018/1.

Unifacs (BA) libera resultados do vestibular 2018/1

Aos candidatos convocados, estes deverão realizar o registro acadêmico durante os próximos dias 26 e 27, o dia inteiro, nos campi de Tancredo Neves, na Lapa e Feira de Santana.

Para participar é necessário entregar uma documentação, entre estes documentos podemos citar o histórico escolar com certificado de conclusão de ensino médio, carteira de identidade, cpf, certidão de nascimento, foto 3×4 recente, comprovante de residência.

Informações sobre as provas da Unifacs (BA)

As provas para o vestibular convencional 2018/1 da Unifacs, foram devidamente aplicadas a partir do dia 22 de outubro. Os candidatos inscritos deverão produzir com isto uma redação e responder questões objetivas relacionadas a comunicação e expressão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Raciocínio Lógico, Ciências Humanas, Atualidades além de conteúdos de Ciências da Natureza.

Vagas oferecidas

Unifacs (BA) libera resultados do vestibular 2018/1

As vagas foram oferecidas em um total de 9 mil oportunidades em cursos de graduação de todas as áreas. Os candidatos inscritos no curso de medicina, deverão fazer os exames a partir do dia 26 de novembro. Os candidatos concorrem a 150 oportunidades.

Através do portal da instituição, será possível visualizar uma série de informações importantes para quem estiver estudando e se preparando, além de todas as informações relacionadas ao curso de interesse do aluno para que ele verifique se realmente é este curso que ele está interessado.

Aos que estiverem interessados em participar deste processo de seleção, mais detalhes e atualizações poderão ser vistas através do site oficial da instituição, o candidato poderá visualizar o edital completo deste processo também pelo endereço (http://www.unifacs.br/vestibular/).