Recentemente a Universidade de Salvador a Unifacs na Bahia, publicou no dia 18 de dezembro, a listagem completa de candidatos convocados para o Vestibular 2018/1 do curso de Medicina.

Unifacs (BA) divulga resultado do Vestibular 2018/1 de Medicina

Conforme o edital de matrícula, os candidatos convocados precisam realizar um registro acadêmico nas datas de 19, 20 e 21 de dezembro, o dia inteiro, nos campi de Tancredo Neves, Lapa e Feira de Santana.

Documentação que deve ser entregue pelos candidatos

• A documentação completa que deve ser entregue poderá ser vista em seguida:
  • Histórico escolar com certificado de conclusão de ensino médio, bem como carteira de identidade.
  • Documento de CPF bem como certidão de nascimento ou certidão de casamento.
  • Uma foto 3×4 recente, ou comprovante de residência.

Informações sobre o vestibular Unifacs Bahia

Para os candidatos que passaram por provas na data de 09 de dezembro. É interessante citar que as provas foram compostas de uma redação além de questões objetivas relacionadas a comunicação e expressão em língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, matemática, raciocínio lógico, ciências humanas, atualidades e ciências da natureza.

Unifacs (BA) divulga resultado do Vestibular 2018/1 de Medicina

O vestibular da instituição Unifacs 2018/1 acabou por ofertar 150 oportunidades relacionadas ao curso de Medicina.

Além disto, no portal da instituição é possível visualizar uma série de informações relacionadas tanto ao processo de seleção, como aos cursos que são oportunizados pela instituição. A instituição disponibiliza uma série de possibilidades e alternativas interessantes para oferecer uma graduação de qualidade aos seus alunos. Acompanhe através do site da instituição que pode ser acessado no endereço , todas as informações relacionadas ao processo de seleção, além também do processo de aprovação e inscrição, bem como edital completo do concurso vestibular. Ao ser aprovado, você estará ingressando em uma das melhores instituições privadas do Brasil no estado da Bahia.